sábado, 24 de novembro de 2012

ABAIXO COM A OFENSIVA MILITAR DO ESTADO DE ISRAEL CONTRA A FAIXA DE GAZA!



Assistimos desde o dia 14 de novembro mais um episódio do genocídio organizado pelo Estado terrorista de Israel contra o povo palestino. Já são mais de 100 palestinos mortos - incluindo dezenas de crianças - nos ataques “cirúrgicos” aos “quartéis e prédios do governo palestino”. O primeiro ministro ultra-direitista Binyamin Netanyah aumenta a cada dia as ameaças, deslocando 75 mil soldados do exército para uma ofensiva terrestre e segundo o vice primeiro ministro "o objetivo da operação é mandar Gaza de volta à Idade Média”.

Obama que acaba de se reeleger mostra a sua “proposta de continuidade” apoiando os bombardeios de Gaza e Dilma se cala perante as empresas brasileiras que fornecem armas e munições ao exército de Israel.

É necessário que sigamos o exemplo da juventude egípcia, francesa, inglesa, espanhola e tomemos as ruas para denunciar este ataque, criando um cerco de solidariedade ao povo palestino e denunciando as atrocidades deste Estado terrorista edificado como enclave militar do imperialismo norte-americano no oriente médio!

Abaixo com a ofensiva militar do Estado de Israel em Gaza!

Que o governo Dilma rompa relações diplomáticas e econômicas com o Estado terrorista de Israel!

Convocamos todas as chapas a construírem uma forte campanha em solidariedade a luta do povo palestino!

Todxs ao ato em solidariedade a Gaza! Domingo, 25 de novembro as 10hs! (concentração na praça Oswaldo Cruz)

CÍCERA - DCE-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário